O TEDGlobal veio ao Brasil pela primeira vez em 2014 e, para repercutir essa notícia, ampliar ainda mais a visibilidade do evento e fomentar a participação local, fomos chamados para atuar em parceria com a equipe de PR global do TED, com foco na América Latina. Nosso trabalho teve três momentos: o anúncio do TED Global no Brasil para influenciadores digitais e imprensa tradicional; a geração de awareness e relacionamento, ao divulgar o programa de bolsas do TED, o TED Fellows, a líderes, influenciadores e imprensa brasileira, além da gestão de PR durante o evento no Brasil.

Entre as diversas ações realizadas, organizamos encontros entre porta-vozes do TED  e influenciadores, formadores de opinião e diversas lideranças de empresas e instituições relevantes do país, gerenciamos o concorrido credenciamento de imprensa do evento e ficamos à frente do relacionamento com todos os jornalistas latino-americanos durante o TEDGlobal. A ampla repercussão na imprensa incluiu uma entrevista exclusiva para as Páginas Amarelas da revista Veja e notícias nos principais veículos do Brasil, contribuindo significativamente para ampliar o conhecimento sobre o TED entre os brasileiros.

RESULTADOS

 
Interview CA_Veja Yellow pages-1.jpg
Exame.jpg
Folha-de-S.-Paulo.jpg