PROGRAMa

1. IDENTIFICAÇÃO DO PROPÓSITO

Mapeamento do porquê, o como e o quê do seu negócio


2. MENSAGENS-CHAVE

Refinamento das principais mensagens a serem comunicadas para atingir seus objetivos


3. TERRITÓRIOS DE COMUNICAÇÃO/ÁREAS DE INTERESSE

Exploração dos públicos-alvo e territórios de comunicação a serem trabalhados com os veículos de imprensa e influenciadores

 

4. PANORAMA DO PR ATUAL

Uma visão geral do que significa um trabalho de relações públicas hoje

 

5. CANAIS E INFLUENCIADORES PRIORITÁRIOS

Organização dos canais e influenciadores mais estratégicos para o negócio

 

6. PRESS RELEASE

Como estruturar os conteúdos do workshop de maneira assertiva para a comunicação com jornalistas e influenciadores

 

7. SIMULAÇÃO DE ENTREVISTA

Exercício para colocar em prática os principais aprendizados, respondendo a perguntas que simulam um encontro com jornalistas e influenciadores

 
 
bg-preto.jpg
IMG_1300.jpg
 
 
pessoa1-.png

“Os conteúdos que vocês trouxeram foram muito ricos e ajudaram bastante a refinar o pitch das nossas empresas aceleradas. 
Ficamos muito felizes em poder contar com o apoio de vocês.”

Marina Ramos,
Artemisia

 
pessoa3.png

“Gostei muito de fazer uma conversa estruturada sobre o assunto e absorver ferramentas que tornam a equipe autônoma. As dinâmicas ajudaram a chegar em ideias de pauta e a capacitar a equipe para produzir materiais para uma conversa direta com jornalistas e influenciadores. Recomendo a empresas de qualquer tamanho!”

Rafael Vasconcellos, Sócio da LiveWork

 
pessoa2.png

“Achei o workshop muito válido, dinâmico e com uma forma bem criativa e rica de chegar a conceitos sobre o negócio.”

Isabelle Nepomuceno, 
Sócia da Concretta

 
 
IMG_1285.jpg
 

QUEM JÁ PARTICIPOU

participantes.jpg
 

QUER PARTICIPAR?

Envie seu e-mail para que a gente possa entrar em contato com mais informações.